Comissão Política Distrital de Setúbal do PS define construção do Hospital do Seixal como uma prioridade do PS no distrito



A decisão e avanços pela construção de um novo Hospital no concelho do Seixal têm sido uma preocupação constante, e de já à algum tempo, do Partido Socialista no nosso concelho.

Ora se o processo teve já importantes e significativos marcos, como a assinatura em 2009 do protocolo entre a Câmara Municipal do Seixal e o governo do então 1º ministro José Sócrates, com a ministra de saúde Ana Jorge, os avanços desde a queda desse governo têm sido poucos ou nenhuns.

Sendo que um novo ciclo eleitoral com eleições legislativas se aproxima; é sempre de lembrar as justificadas reivindicações da população do nosso concelho. Por isso mesmo aquando do ultimo Congresso Distrital de Setúbal do PS apresentei uma moção sectorial denominada “Definição da construção do Hospital do Seixal como uma prioridade do PS no distrito de Setúbal”. Como não é novidade nos congressos, a falta de tempo levou a que este documento fosse remetido para discussão e votação na Comissão Politica Distrital (CPD), a ser eleita. 
Com alguns ajustes de calendário e agendamentos pelo meio, é com agrado que refiro que a moção foi votada e aprovada neste órgão federativo.

Porque a informação deve ser clara, fica aqui disponibilizado:
- o documento aprovado em CPD (páginas 1 e 2 do documento em abaixo); 
- o documento com a redação original, apresentado em congresso (páginas 3 e 4);






Sem comentários:

Enviar um comentário