Madalena Alves Pereira 2014


Tive oportunidade de assistir no dia 9 de Junho à sessão de esclarecimento que decorreu no Auditório da Junta de Freguesia de Amora, promovida pela candidata a presidente da Federação de Setúbal do PS, Madalena Alves Pereira (atual presidente).

Ora, mais do que a minha argumentação, os candidatos falam por si; sugiro então que veja e oiça a intervenção inicial da Madalena na referida sessão (em 2 partes)  
                                                                                          
1ªparte do vídeo:

2ªparte do vídeo

Sendo que apoio a Madalena é óbvio que me revejo no discurso.

Quero contudo antes de terminar, dedicar um pouco de atenção a uma temática que merece esclarecimento: com eleições primárias marcadas para o fim de Setembro, parece-me que qualquer das candidatas sofre a pequena injustiça de disputar algo tão importante em simultâneo. É bom aqui lembrar que as eleições das estruturas Federativas já tinham de ser por esta altura (2 anos após a última eleição), e que já na eleição anterior houve 2 candidaturas.

Assim e porque a confusão não é amiga nem do espirito de debate e esclarecimento nem da tolerância democrática, peço-lhe uma atenção especial:   
- faça play no 2ºvídeo, e oiça (pelo menos) entre os 2:02 e 3:16... Seria difícil que minha/nossa candidata fosse mais explícita! 


Juntando-lhe a minha opinião diria que o distrito de Setúbal é suficientemente relevante para merecer um projeto que lhe seja dedicado. Outras estruturas e outros projetos terão o seu palco próprio.

Sem comentários:

Enviar um comentário